logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

PM

PM prende elemento que praticava furtos no Bairro Coral

04/08/2022 17:15

' ' : ' '

Policiais militares prenderam durante esta quinta-feira (04) um elemento suspeito de furtar canos em uma empresa no bairro Coral. Quando os policiais se deslocavam para o Bairro Guarujá para atender uma ocorrência. Avistaram na Avenida Luiz de Camões, próximo ao Posto Rex, um elemento carregando um maço de canos.

Foi realizado a abordagem do indivíduo e, ao ser questionado sobre os canos, o mesmo confirmou ter furtado do depósito da Loja Construmax, localizada no Bairro Coral, bem próximo de onde foi abordado.

Foi dado voz de prisão ao autor e feito o uso de algemas para resguardar a integridade física dos envolvidos. Foi deixado o feixe de canos no Posto Rex, sendo que não tinha como transportá-los e, na sequência deslocaram até a Construmax e lá conversaram com o proprietário, o qual reconheceu de pronto, por fotos, os canos por conta da marca Amanco e pela amarração feita para unir o feixe.

A vítima do furto informou ainda que no depósito da loja o sistema de videomonitoramento está sendo instalado estando ainda inoperante. Segundo o proprietário o valor furtado Foi de  R$ 216,00 reais (duzentos e dezesseis reais).

Na sequência o suspeito foi encaminhado ao IGP para realização de exame de corpo de delito. Pois apresentava lesões no corpo decorrentes a fatos anteriores a abordagem. A res furtiva não foi encaminhada à DP porém, foi feito um orçamento para comprovar o valor.

Passo seguinte, autor e representante da vítima foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para os demais procedimentos cabíveis.


mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade