logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

FUTSAL

Hoje tem Leoas da Serra jogando em casa pela liga

30/07/2022 15:36

' Foto: Fom Conradi/Divulgação' : ' '

Em busca da recuperação na Liga Feminina de Futsal (LFF), o Leoas da Serra enfrenta o Londrina pela 8ª rodada do torneio. A partida marcada para as 17h deste sábado (30 de julho), no ginásio Jones Minosso, promete casa cheia e apresentação do novo uniforme. O treinador, Gustavo Barriga, destaca a dificuldade do confronto, mas diz que o espírito de Leoas deve prevalecer.

Durante todo o mês de julho, a diretoria do Leoas, juntamente à embaixadora da equipe, Maiara Figueiró, promoveu ações para lotar o Jones Minosso. Gustavo enfatiza a expectativa para o público. “É de casa cheia. A diretoria promoveu boas ações para a chamada do público e queremos trazer a torcida novamente para perto da equipe”, incentiva o treinador.

A equipe lageana ocupa atualmente a 4ª colocação da LFF, com 15 pontos, enquanto o Londrina está em 7ª, com dez. Gustavo explica o bom início do time no torneio e a oscilação no decorrer da competição. “Tivemos um início excelente, disparando na frente, depois, naturalmente, uma oscilação de rendimento. Mas, a busca pela melhoria é diária e acredito muito no poder de reação da equipe”, destaca.

O treinador conta que o confronto será difícil em razão do momento pelo qual a equipe adversária passa, todavia, ressalta o que Leoas precisa fazer para sair com os três pontos. “Elas (Londrina) têm uma equipe veloz, que não desiste das jogadas, corre o tempo todo e estão num grande momento dentro da temporada. Precisamos ter muita concentração e entrar com espírito de Leoas, com aquele algo a mais de vontade, garra e determinação”, finaliza o treinador.

Texto: Lucia Chaves

Foto: Fom Conradi/Divulgação



mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade